Chamou-lhe “Faith”, Fé.
Ao princípio, colocou-o num skate para que ele sentisse o movimento. Usou depois manteiga de amendoim para que ele se levantasse e saltasse apenas com as duas pernas. Até os outros cães lá em casa o incentivavam ao movimento. Passados apenas 6 meses, Faith começou a aprender a equilibrar-se nas suas patas traseiras e a saltar para a frente. Depois de mais treinos na neve, Faith podia agora “caminhar” como um ser humano.
Faith adora andar por todo o lado e, onde quer que vá, atrai sobre si todas as atenções. Está a tornar-se internacionalmente famoso e até já apareceu em programas de televisão e jornais. Está também para ser publicado um livro sobre ele, intitulado “Com um pouco de Fé”. Jude Stringfellow, a sua dona, deixou o seu trabalho como professora e planeia dar a volta ao mundo com Faith para mostrar que não é preciso ter um corpo perfeito para se ser perfeito.
Meus amigos, a vida não é como nos filmes. Os super-heróis não existem e nós nem sempre ficamos com a miúda, mas isso não é razão para desistir. Não interessa como ou quantas vezes caímos desde que nos levantemos a seguir.
Espero, sinceramente, que esta mensagem vos faça mudar qualquer perspectiva negativa que tenham sobre a vida e que vos faça ver cada novo dia como uma bênção.
Sem comentários:
Enviar um comentário